quinta-feira, 3 de maio de 2012

As Melhores Frases de Homer Simpson!!!

Você que já assistiu a essa famosa série, com certeza já caiu na gargalhada com algumas das ideias mais absurdas do Homer. E com certeza não poderíamos deixar as hilárias frases desse personagem “passarem em branco.”
Confira alguns dos pensamentos do Simpson mais querido das telonas:
"Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro.. Por que eu não posso ter nenhum filho e 3 dinheiros?"

"Existem três jeitos de fazer as coisas:o jeito certo,o jeito errado e o meu jeito,que é igual ao jeito
 errado,só que mais rápido"

"Nunca diga nada a não ser que tenha certeza de que todo mundo pensa o mesmo"

"E pelo menos se as paredes falassem,as pessoas iriam pagar para ver minhas paredes falantes"

"Certo,cérebro,eu não gosto de você e nem você de mim,então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com ceveja,certo?"

"A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser."

"É melhor ver coisas do que fazer coisas"

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que você jamais poderá comprar: um dinossauro."

"Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita."

"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso."

"Eu não estava mentindo!Estavaescrevendo ficção com a boca."
"Por que coisas que acontecem com gente idiota sempre acontecem comigo?"
"Não bebam água os peixes transam nela."
"Não importa o quão bom você é em alguma ,existem mais ou 1milhão de pessoas melhores melhores que você fazendo a mesma coisa."
"O sonho acabou...mais ainda tem pão doce!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário